24 de out. de 2015

Previa - Fans Martina Brasil


Hoje vim trazer a previa do FC Fans Martina Brasil.
Isabelle eu achei outro photoshoot da Martina bem lindo naquele site que você tinha mandando com as fotos para usar no layout. Eu não estava conseguindo fazer com aquelas fotos, pois a resolução não estava ficando lagel, então resolvi escolher essas, espero que você goste, qualquer coisa eu faço tudo de novo sem problemas e tento fazer com as fotos que você me mandou também.
Espero que goste, os outros recursos vou mandar pra você por e-mail, é que meu tempo tá um pouquinho corrido hoje ai não da tempo de fazer.
Me mande dois gifs da Martina para os link-me.





2 comentários:

  1. Ficou lindo! Ameei! Desculpa a demora, eu não tinha visto que você tinha postado a prévia todo dia eu entrava no blog e não vi kkk. Eu gostei mais da primeira do que da segunda, mas as duas ficaram lindas, obrigada por tentar fazer com as fotos que eu mandei. E realmente o photoshoot que você fez o primeiro ficou mais bonito. Obrigada :) Por onde eu mando os gifs? Por e-mail?

    ResponderExcluir
  2. Ah, e não precisa fazer de novo, gostei muito do photoshoot que você fez ;)

    ResponderExcluir

Não xingue;
Não ofenda a equipe e nem quem vista;
Não encomende por aqui;
Fora isso faça tudo ou melhor quase tudo rs =)