13 de out. de 2015

Prévia Sweet Fanfic's + Encomendas Aceitas e fechadas


Hey meus amores, aqui estou eu de novo. Hoje trago a prévia da Duda, espero que goste e caso ao contrário é só avisar.
Prévia Online
Afiliados
Sisters
Link-us 1 e 2
Base Post

 As encomendas aceitas foram as seguintes:
Laura - Portal Tini Stoessel Brasil
Marcia - Love Sagas E Livros
Caty - Slay Monitoring
Gabrielle - Stefanie Scott Brasil
Bem pessoal, por hoje é só. Um beijo, um queijo e até!

Um comentário:

  1. Primeiramente desculpe-me pela demora, minha internet não estava pegando :/

    Link-us – Afiliados – Sister – Base para post:
    Extremamente perfeitos, eu amei. <3
    Layout:
    Mavi, há algo no layout que eu preciso ser sincera: Eu não gostei. E o erro nem foi seu, pois essa imagem que você usou como principal, digamos assim a “bambambam” (kk) eu observei detalhadamente e eu não gostei muito dela como a principal não, você poderia mudar por outra que te mandei? Fica a seu gosto, mas não achei que essa combinou muito :/ (Lembrando que eu sei q fui eu mesma que mandei)
    Ah, e gostaria de saber se você conseguiria corrigir esse erro, mas se não houver como, não precisa esquentar a cabeça, eu entendo. Só gostaria que ele ficasse centralizado, sem precisar ta passando de um lado para o outro, entende? Centralizado como o HAD está. 

    http://3.bp.blogspot.com/-oItRA6lPGLQ/Vh7HHY-9V1I/AAAAAAAABkc/OpsGpsnzWDs/s320/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png1.png

    Para que isso conseguisse ser corrigido:

    http://2.bp.blogspot.com/-zSjdLE_IqjM/Vh7HHYbKoPI/AAAAAAAABkY/kRn_tfQq6JM/s320/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

    Já que há uma parte que não tem nada, só a cor, então se vc conseguir centralizar, diminuir ou fazer qualquer coisa para acabar com essa lateral sem nada eu agradeceria muito.
    (Coloquei as setinhas para evidenciar onde acaba essa parte decorada do layout)
    Mas amore, você arrasa <3 O lay ficou lindo, bem criativo, super trabalhado e gostei muito de ter encomendado com você. Você tem talento, sucesso pra você!
    Obg <3

    ResponderExcluir

Não xingue;
Não ofenda a equipe e nem quem vista;
Não encomende por aqui;
Fora isso faça tudo ou melhor quase tudo rs =)