10 de nov. de 2015

Código enviado + Aviso sobre as previas


Olá meus amores, como vocês estão? Eu estou bem para quem queira saber haha
Passando aqui para avisar que a encomenda da Júlia já foi entregue, por favor verificar seu e-mail.
Sobre as previas do Maxwell e da Camila irei trazer as duas sem falta até quinta-feira agora, o motivo de eu não ter trazido antes a do Maxwell é por que nessa ultima semana foi tudo meio corrido para mim, estava cheia de afazeres do curso e correndo para comprar algumas coisas para minha festa de aniversario, que foi domingo (08/11) por isso não deu para trazer.
Peço mil desculpa, mais trago a sua amanhã e a da camila quinta.


Beijos até mais amoras.

Um comentário:

Não xingue;
Não ofenda a equipe e nem quem vista;
Não encomende por aqui;
Fora isso faça tudo ou melhor quase tudo rs =)