Ola brigadeiros, passando aqui para avisar que todas as minhas encomendas foram entregues ( Graças a Deus ) e que agora eu estou aceitando novas encomendas.
Irei aceitar só 3 no máximo 4.
Beijokas e em breve trago o novo feat.
The Best

+ Encomendas fechadas com todas da equipe
+Não xingue e nem ofenda os usuários e nem a equipe;
+Icons liberados escolha o seu;
+Divulgação, sim. Mas Retribuímos.